Agência DIVA Ensaios Fotográficos Ltda

Nosso escrittório: Av. Regente Feijó, 944 – Conj. 1306 - bloco B,  CEP 03342-000 ,  São Paulo - SP

Telefones: 11 954320705 / 947073210

Inspire-se

Infelizmente, muitos motivos podem levar uma mulher a se sentir “menos bonita ou atraente” em determinadas fases de sua vida: mudanças naturais na aparência provenientes do passar dos anos, da gravidez, do ganho ou da perda de peso; a falta de tempo ou até de condições financeiras para se submeter a alguns cuidados de beleza que julgue interessantes; decepções amorosas, um parceiro ou parceira que não a elogia etc.

E apostar em um ensaio sensual é ótima estratégia para isso. Durante a sessão de fotos, a mulher já se sente especial, valorizada… 

Aos 19 anos, Lara conheceu a força do amor. A primeira paixão anunciava a felicidade plena, a realização pessoal, casar e ter filhos; aos 23, a segunda paixão, o ballet, prometia a realização profissional, tornar-se professora. Aos 24 anos, vivia seu estado de graça. Mas a rotina da vida a dois exigia algo mais, a maturidade para superar as dificuldades inerentes ao casamento. A desconfiança de traição resultou em separação. A frustração tomou conta de vida de Lara. Com a autoestima em baixa, fechou-se em sua solidão. Até as aulas de ballet perderam o encanto. Nada mais fazia sentido.

Aos 30 anos, Lara se descobriu em um ensaio fotográfico sensual. Descobriu o que as fotos revelavam. Uma mulher empoderada, "cheia de charme pra se aventurar". Diante das fotos, observava os sinais de sua existência. O seu corpo revelava sensualidade e beleza; o seu olhar, o desejo; e seu sorriso, o prazer de ser mulher.  

A Lara, depois do ensaio fotográfico, entendeu que a felicidade é um estado de espírito e que as feridas se transformam em cicatrizes quando a vida é bem vivida.   

 

"Eu posso dizer com convicção de que toda mulher deveria viver essa experiência, pois isso mexe muito com a autoestima. Você sai da sessão poderosa, realizada e feliz por encontrar em si mesma uma mulher que não conhecia."Afirmou Lara.

Conheça a história da Lara

Despertar a sensualidade

Muitas mulheres não têm noção da sua sensualidade. Porém, com as fotos em mãos – frutos de um trabalho profissional –, verão sua sensualidade revelada. E perceberão que este conceito vai muito além do que um “corpo escultural”, mas que está, sobretudo, ligado à autoestima da pessoa.

Não há dúvidas de que fazer um ensaio boudoir é “investir em você”. Por isso, se tinha dúvidas sobre fazer ou não, esses motivos já devem ter te convencido de que vale muito a pena!

Ensaio fotográfico: por que fazer?

Se você já se interessou por fazer um ensaio fotográfico, mas sempre teve muitas dúvidas e questionamentos que acabaram por levar você a desistir, saiba que existem mais motivos para fazer do que não.

Com certeza você já pode conferir diversos ensaios fotográficos de pessoas famosas, amigos e parentes. Então, deve ter uma breve noção do quanto as imagens surpreendem, não é mesmo?

Além disso, deve saber que as fotos eternizam momentos, bem como também proporcionam muitos outros benefícios.

Sem dúvida é uma injeção de ânimo na autoestima, a mulher se sente poderosa e muito mais confiante. Funciona como presente para o marido ou o namorado (dá para fotografar junto também), e como um remédio dos bons para melhorar a autoestima do casal.

A emoção já começa quando a maquiagem profissional começa e te preparar para o ensaio, após a maquiagem você será auxiliada na escolha das lingeries, o cabelo já deve vir seco para que possa se modelado... 

O ambiente é preparado para que fiquem à vontade, algo totalmente reservado. No inicio me senti tímida e com vergonha, mas depois me soltei ao perceber o profissionalismo da fotografa, que me deixou muito a vontade.

Diante de toda essa produção, os resultados surpreendem, já que as mulheres não imaginavam que teriam coragem de se mostrarem tão diferentes do dia-a-dia, tão ousadas e sensuais...

 

Os ensaios são realizados de acordo com o desejo da mulher.

 

Agende seu horário e se permita viver essa experiência... se permita ousar para se surpreender com as experiências que poderá viver...